quarta-feira, 17 de junho de 2009

M-Eu Corpo

M-Eu Corpo
Miguel Garcia

Sina animal. jardim de delícias, po-mar secreto.
Nascente de experiências e sensações -
prazeres incandescidos que abrasam e fertilizam uni-versos simbólicos .
M-eu corpo...
M-eu túmulo e alimento de vermes,
irmão asno, m-eu tronco, campo m-eu, m-eu todo natural,
moment-âneo... extraordinário, raro, novo, náufrago, surpreendente,
m-eu corpo... m-eu fardo, m-eu tudo?
Fato, objeto, meu reino, fortaleza:
máquina fabulosa para coagir mundos, arma de pro-testar,
resposta... ab-surdez, portal, proteção, m-eu corpo.
Fetiche da consciência absoluta, fecal e inerte, vivo e atuante, sinuoso...
M-eu cor-po poderoso, iluminado, trans-parente manifest-ação, sinal, sintonia,
argila, eu, divino cri-a-dor - poiese insaciável...
M-eu corpo, m-eu? Corpo m-eu...
M-eu corpo.

Nenhum comentário: