quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Cá entre nós!

Cá entre nós! 
Ao Paulo


Grato pela fertilização de idéias - observação compartilhada da experiência - produção e percepções de "novos conceitos".
Agradeço por ajudar a cumprir um de meus objetivos com a publicação dos textos nesse Blog: ampliação da percepção cooperativa do real através do “diálogo”, o que, segundo espero, desemboque em fecundação mútua.
Minha proposta aqui não inclui chegar a sínteses nem à tomada de decisões. Meu propósito é exercitar novos modos de ver, sentir e criar significados em conjunto, até por que, segundo o que absorvi dos escritos de Eduardo Giannetti em seu livro Auto Engano, a natureza em sua totalidade, assim como a história, é um reservatório inesgotável - um manancial de fatos, processos e acontecimentos com os quais se pode provar praticamente o que quer que seja ou o seu contrário, longe de mim enveredar por descaminhos.

Sem pa-Lavras que dêm conta de exprimir minha profunda satisfação por sermos amigos, irmãos e tudo mais que o amor permitir,

Com meu carinho,

Miguel Garcia

Um comentário:

Paulo Cruz (PC) disse...

Tua generosidade, Garcia, me sacia e me enche do carinho de Jesus.

Grato sou por tua amizade.

Abração,
PC