sábado, 17 de maio de 2008

Salve Paulo Cruz! Reverências poeta amigo!

Visite o Blog do Paulo Cruz: http://paulopoeta.blogspot.com/

Salve Paulo Cruz! Reverências poeta amigo!

Aí de mim! Estou perdido! porque sou um sonhador de obras impuras e habito no meio de idealistas de impuras obras, e os meus olhos viram teus poemas reinando, desluziram ante a soberania de teus feitos com as palavras!

Que a iniqüidade de ser apenas um ladrão do fogo roubado do ladrão do céu venha a ser um dia extirpada de mim, assim como perdoados sejam os pecados de um mero fazedor de experiências como eu, que, contudo, ainda sabe curvar-se diante da manifestação do verdadeiro e autêntico belo que escorre direto de sua alma delicada para o ciberespaço, pois o belo não pode sofrer queda, flutua, ascende constantemente, alçando vôo como um cometa para depois atingir nossos corações como se fosse a seta do filho de Vênus e nos fertilizar de formosura...

Ai de mim! Ai de nós!

Beijos e abraços ternos de um aprendiz de sua glória e talento,

Miguel Garcia

Um comentário:

Paulo Cruz (PC) disse...

Puxa, olha eu aqui! Que agradável surpresa!!!

Salve, poeta amigo!

Abraços agradecidos,
PC