terça-feira, 26 de maio de 2009

"Homofobic"-a-mente falando:Miguel Garcia

Imagino que todo cara que “tece” comentários anônimos em blogs alheios manifeste tendência masoquista e ou seja porta-dor de homossexualidade, no mínimo psíquica. Explico: masoquista, pois, uma vez que a inveja é um tipo de admiração infeliz, sempre que um ani-mal-"humano" dessa espécie, suficientemente adestrado para realizar tal tarefa, viaja voluntari-a-mente pelo ciberespaço (internet) e, desembarca num Blog como o meu por exemplo, para suspirar admirado ante a paisagem de minhas idéias (bisbilhotando por lá), é certo que o faz para sofrer, posto que sua admiração não é nutrida por um abandono de si mesmo PENETRADO de felicidade... posto que o débil "eu" de uma figura destas, viaja até um Blog como esse meu para fazer uma reivindicação infeliz – in-ve-jar na cara dura.
Quanto à homossexualidade psíquica latej-ante de ad-mir-a-dores críticos-anônimos, poderíamos qualificá-la temporariamente de não orgânica, uma vez que essa última, parece obrigar à escolha de um parceiro portador de órgão e, as demais homossexualidades, por exemplo: a do tipo que impulsiona os fãs anônimos de minhas invenções literárias, fãs esses, que vivo "POSSUINDO" mesmo sem requisitar ou desejar, satifazem-se com um “parceiro” cuja virilidade seja psíquica e possa ser experimentada mesmo que à distância - voy-eu-risando singelos escritos como os meus.
Homofóbi-a-mente falando: melhor parar por aqui!

Nenhum comentário: