quarta-feira, 12 de novembro de 2008

HCG Revela-dor

HCG Revela-dorMiguel Garcia
Talvez eu seja bom por dentro e ainda não saiba disso.
Talvez um anjo venha ajudar-me a descobrir a beleza escondida em meu ser desfigurado, caso haja alguma, talvez minha porção mulher, meu reflexo, aquela que no fundo de mim ainda sou eu mesmo esteja perto de chegar...

Não estou acostumado a ter companhia, preciso me habituar com isso.
Passei a vida inteira na merda, nunca ninguém me ajudou.
Sinto-me mais atolado que nunca, porque agora não tenho mais desculpas, a ajuda chegou, está bem aqui e quer fazer amor urgentemente...

Um HCG imaginário revelou que fiquei grávido de beleza após ter assistido o filme do diretor Luc Besson (ANGEL-A), com os brilhantes atores Jamel Debbouze no papel de André e Rie Rasmussen no de Ângela, um poema de se ver...

Nenhum comentário: