sexta-feira, 27 de junho de 2008

Entre-Aberta

Entre-Aberta - em resposta à proposta de Jesus em Apoc. 3:20
Miguel Garcia

Pode entrar Jesus
Eu deixei minha porta entreaberta
Preparei um jantar para nós
Venha ouvir um blues
Tu chegaste na hora mais certa
Pois assim ficaremos a sós

Pois assim falaremos de tudo
Pois assim fugiremos do mundo
Pois assim companheiros seremos
Pois daqui um jardim nós faremos

Vem provar Jesus
Arrisquei um tutú de feijão
Tem banana empenada também
Que eu faça jus
Minha mãe deu-me um curso tão bom
Culinária aqui em casa entretém

Que prazer ter você hoje aqui
Quem descobre um amigo sorri
Que delícia eu poder me despir
Das posturas fachadas me abrir

Não se vá Jesus
Preperei um suspiro com mel
Fiz um bolo e botei pra gelar
O açai seduz
Tome um vinho aí do tonel
E depois vou te ouvir e falar

A amizade amplia o amor
É banquete da vida onde for
Quero ser teu amigo fiél

Destilar dos meus dias o fel

Durma aqui Jesus...

Nenhum comentário: